Ads

Ganhar dinheiro com blog

Ganhar dinheiro com um blog é um negócio deveras interessante. 


E para tal, o investimento é tão mínimo, que você pode começar ainda hoje.

Para iniciar o processo, você precisa de uma hospedagem, que pode ser gratuita, como o blogspot.com ou wordpress.com, evitando assim quaisquer despesas da sua parte.

Se quer ou já tem um blog, é porque tem algum gosto na escrita ou gosta de partilhar assuntos que possam vir a interessar a alguém; e ganhar algum dinheiro com algo que gosta de fazer, sim!

Quem não gosta? E quanto mais visitas você tiver, maiores as probabilidades de aumentar os seus ganhos.


Hoje em dia existem milhares de pessoas que começaram seu blog com o objectivo de ganhar dinheiro de um dia para o outro, mas nem tudo é um mar de rosas.

Rentabilizar um site/blog é algo que requer muita trabalho, muito estudo e poderá ter que esperar algum tempo para ver algum dinheiro ganho.

Poderá levar meses, até mesmo anos, dependerá muito do conteúdo, tempo, trabalho e técnicas que irá aplicar no seu blog.

Este terá de estar constantemente actualizado, e ter conteúdos de qualidade, pois será o tráfego dos seus visitantes que determinará o quanto poderá ganhar, ou não.

Por isso é fundamental que você escreva sobre um nicho que conheça extremamente bem.

Trabalhar com dedicação, verá que todo o tempo e dinheiro (se for o caso) que investiu no projecto em si irá valer a pena.

Sem comentários