Ads

Como aumentar as visitas de um blog com directórios de artigos

Hoje venho dar uma dica como aumentar as visitas de um blog, postando nos directórios de artigos. Como já tinha escrito num post, é possível aumentar as nossas visitas e até mesmo monitorizar o nosso site divulgando-o em sites de directórios. Da mesma forma é possível criar post em sites de directórios de artigos.


Quais as vantagens?

Ao criar um post de forma estratégica em directórios de artigos traz algumas vantagens. Sabemos que quantos mais links tivermos a apontar para o nosso site, vamos ter melhor indexação nos motores de busca e com isto receber mais visitantes.

Qual a estratégia? 

A estratégia é escolher um tema que tenha integração com o nosso site. Por exemplo, se temos um site de culinária não vamos falar de desporto, ao fazer isso corremos grandes riscos de atrair visitantes que não procuram pelo tema do nosso site.

Podemos mesmo utilizar um artigo já postado no nosso blog e fazer umas alterações de modo a evitar conteúdo duplicado, não esquecendo que no fim do post, devemos deixar sempre um link para o nosso site e sempre que possível linkar certas frases a meio do post a direccionar para alguns artigos do nosso blog.


Sem comentários