Ads

O Porquê De Ter Um Domínio Personalizado no Blogspot

 O Porquê De Ter Um Domínio Personalizado no Blogspot.
Como já tinha referido no post "Como Inserir Meta Tags num Blog" o Site dinheiro encontra-se alojado no Blogspot e após uma pequena análise cheguei a conclusão que deveria personalizar o domínio por diversas razões.
Quando falo em domínio personalizado estou a referir-me a um domínio próprio (www.site-dinheiro.com).




 


Quais as vantagens de um domínio próprio? 


1º- Torna o site mais credível/profissional, para quem nos está a visitar.
2º- Acima de tudo conseguimos uma melhor indexação nos motores de busca, conseguindo  posicionar-nos nos melhores lugares.
3º-  No Caso pretendermos mudar para um CMS como por exemplo o Wordpress, é possivel utilizar as mesmas URLs, sem perder a indexação e o PageRank.


Foram estas as principais causas que me levaram a fazer este pequeno investimento e são estas pequenas alterações que fazem grandes diferenças para um blog.



2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, pois tenho muitas dúvidas sem que ninguém possa responder. Como fazer para ter um domínio próprio? Espero que você fale em seu blog sobre esse tal de feed. Não consigo entender o que é isso. Até fiz um "cadastro", mas não faço ideia do que se trata. Obrigada e tudo de bom. Se quiser, dê uma olhada no meu blog. www.supernanyrj.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Supernay RJ,

    Olá Supernany, Amanhã vou tentar fazer um post sobre isso, prometo. vou lhe explicar como criar um domínio próprio para um blogspot, que é o caso do meu.
    Cumprimentos, esteja atenta.

    ResponderEliminar